Beleza e força

” As pessoas que rejeitam a si mesma fazem isso porque não conseguem se ver corretas ou adequadas. Elas só veem as suas falhas e fraquezas, e não sua beleza e força.” 

Foto por The Lazy Artist Gallery em Pexels.com

Reflexão: Quando alguém não gosta de si, e não se aceita, ela mesmo se rejeita. Por vários motivos, por exemplo, se rejeitam por causa de algo que deu errado, e se culpam.

Rejeição é colocar a culpa em si mesmo por algo ruim que aconteceu, se martirizar, e não permite superar e avançar.

Outras vezes rejeita a si mesmo devido a algo que alguém disse quando era criança ou até mesmo na vida adulta e remoí o passado em seu coração, isso o atrapalha de ser feliz. 

Se você não tem amor-próprio, como pode amar o próximo? Quem foi ferido, feri os outros. Quando você rejeita a si mesma, traz muitos males emocionais no coração que reflete no exterior.

A culpa é opressora não aceite, ela faz você se rejeitar, não se amar. Quando rejeita a si mesmo só enxerga suas fraquezas e não consegue se ver correta e adequada para conquistar algo, entretanto, tem alguém que te ama muito incondicionalmente que é Deus, Ele não te abandona. Ele te ama, aceite esse amor.

 Auto aceitação significa: “ação ou resultado de aceitar a própria personalidade, os próprios defeitos e qualidade.” Deus te conhece e sabe suas qualidades e defeitos e ele te ama mesmo assim e te molda e vai te aperfeiçoando a cada dia.

Basta se entregar a ele por inteiro. Se ele não te rejeita, então não se rejeite, tenha um bom relacionamento com Deus e com você mesmo. Aceite o amor de Deus na sua vida. Não olhe para suas falhas e fraquezas, tenha a beleza e a força de Deus na sua vida. Se ame mais!

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: