Aprecie a jornada!

“Divirta- se enquanto você está mudando. Aproveite o lugar onde você está agora, enquanto avança em direção ao lugar onde está indo. Aprecie a jornada! Não desperdice o presente tentando correr para o futuro.”

Joyce Meyer                          livro: Tenha sucesso sendo você mesmo

Foto por Krivec Ales em Pexels.com

Reflexão: Muitas pessoas levam a vida como se tivesse carregando um peso nas costas e dizem: — “Estou empurrando com a barriga”. A vida é uma Jornada e pode ser um fardo ou não, depende de cada pessoa, mas a vida deve desfrutada.

Neste novo ano como você viveu até hoje? Desfrutando da sua Jornada nessa terra ou passando cada dia só por passar sem propósitos e metas? 

Comece o ano novo, com novos propósitos e metas. Talvez você não chegou ainda onde quer esta, entretanto, não deixe isso te parar, continue avançando, caminhando, mas não fique ansioso ou desanimado porque você irá conquistar.

O problema é que muitos não aprecia sua Jornada. Aprecia significa: admirar, contemplar. Admire sua Jornada, viva com alegria, divirta-se.

Viva o presente sem ansiedade pelo futuro. Não fique ansioso com o futuro na bíblia diz: “basta cada dia seu mal” (ver Mateus 6.34). Ou seja, basta cada dia seus problemas. Tem outro texto que diz: “… planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”. (Ver Jeremias 29.11 )

Relaxe, descanse e viva cada dia de uma vez. Deus é com você nessa Jornada ele te ajuda a chegar onde ele quer que você chegue. Entregue tudo a ele e confia. Feliz ano, todo!

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

 

 

Uma resposta para “Aprecie a jornada!”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: