Ter metas elevadas

“Suponha que seu objetivo principal definido esteja muito longe de sua atual condição de vida. E daí? É seu privilégio – ou melhor, seu dever – ter metas elevadas. Você deve a si e à comunidade em que vive definir um alto padrão para si.”

Napoleon Hill – Livro: O manuscrito original

Foto por Nataliya Vaitkevich em Pexels.com

Reflexão: Todos querem ter sucesso na vida, e não é errado querer, mas é preciso ter um objetivo principal e bem definido. Não bastam boas intenções ou trabalho duro se a pessoa não define suas metas.

Coloque no coração, escreva no papel e defina um principal objetivo assim: “porque e como vou realizar essa meta”. Defina um alvo para aquilo que você deseja realizar.

Entenda, precisa ter dentro de você um desejo ardente de realizar esse objetivo principal se não houver um desejo de querer mudar de vida e de realizar algo, isso não vai acontecer do nada, pois, o desejo levará você a ação.

Não olhe as condições

Não se preocupe se você olha em sua volta e não vê condições, mesmo assim tenha metas mais elevadas na vida não pense que isso não é para você. Esse objetivo definido você cria sozinho, não espere ninguém fazer por você.

Você precisa construir algo para a sociedade não para provar nada para ninguém, mas para que com o seu crescimento em todos os sentidos, você ajude as outras pessoas a elevarem as metas delas também. Deus deseja que todos venham se realizar na vida. – Ver na bíblia (3 Tiago 1.2).

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s