Forme hábitos

“Formarmos hábitos com base na repetição. Os hábitos podem ser bons ou ruins. você pode substituir pensamentos negativos por positivos, pode substituir a inatividade pela ação e pode formar qualquer habito que escolher. Seus pensamentos são a única coisa que você pode controlar completamente, caso se decida a faze-lo. Você pode controlar seus pensamentos para controlar seus hábitos.”

Napoleon Hill – Livro: Quem pensa Enriquece

Reflexão: Não é fácil formar um hábito no começo, pois é algo difícil, mas não é impossível, primeiro você precisa de muita determinação, e acreditar de verdade no que quer realizar, pois, se duvidar como chegará naquele alvo?

Você pode formar qualquer habito, se fizer dele uma rotina, é ruim no começo porque um habito novo é algo que você nunca fez, porém, depende de você porque a parte da ação e da decisão, é sua.

Abandone hábitos ruins e substitua por hábitos bons, crie uma rotina de ler livros, estudar, orar a Deus, ler a bíblia  e outros como exercícios físicos, alimentação, mas comece com algo não precisa ser tudo de uma vez, mas tenha uma ação e você conseguirá.

Como diz na frase, quando você controla os seus pensamentos consegue controlar os seus hábitos, porque se no seu pensamento você duvidar que pode fazer, você não conseguirá fazer. Deus te encoraja a criar bons hábitos acredite nele, pois ele é o autor e consumador da nossa fé.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: