A hospedaria

“e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria.”

Lucas 2:7

A hospedaria hoje representa o seu coração. O que você coloca em seu coração?  Não seja como aqueles homens que não hospedaram Maria e José quando ela estava para dar à luz que Jesus.

Nunca rejeite o que Jesus tem falado ao seu coração, não tenha medo, porque Ele tem boas notícias para te dar, acredite nisso.

Quem foi que disse que Jesus ainda é um menino? Ele cresceu, viveu, operou milagres, morreu la na cruz para te trazer perdão, paz, amor, felicidade, cura, prosperidade e o principal a salvação.

Não deixe Jesus ser um simples hóspede em sua vida, mas que Ele seja o dono da sua vida, ou seja, morador no seu coração.

Jamais se lembre Dele somente no dia de natal, mas tome-o como um exemplo todos os dias.  Assim como ele perdoou, perdoe, ame, se alegre, opere milagres com o nome de Jesus.

Feliz Natal!


Descubra mais sobre Reflexões de Encorajamento

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑