Prisioneiro do Tempo

“Desprenda-se do passado, quer seja de vitórias ou de derrotas.(…), Em Geral, as pessoas são prisioneiras do tempo. Muitas vivem do passado, embora estejam no presente.(…) O seu comportamento é duplo: reclamam das agruras dos tempos antigos, ou recordam-se dos ‘bons e velhos tempos que não voltam mais’.(…)
Enquanto você não se desprende do passado, não vive o presente, não projeta para o futuro.(…) O hoje torna-se um eterno ontem, e o futuro jamais pode ser sonhado.”

Arão Henrique Xavier  –   Livro: As grandes Sacadas da Vida

Foto por Anastasiya Gepp em Pexels.com

Reflexão: Quando você não vive o hoje e olha para trás, não progride, enquanto isso a vida vai passando e não realiza nada.  Sua vida não é para ser um museu com coisas antigas, quer sejam boas ou ruins, o que aconteceu de bom foi um momento que você viveu, as coisas boas não vão acontecer novamente do mesmo jeito, mas irá acontecer de outro jeito.

Quantos sonhos estão adormecidos devido, a um fracasso que ocorreu no passado. Quantos projetos só estão no papel, e não acontecem porque você não se desprendeu do passado e tornou-se prisioneira do tempo, e vivem como o museu do passado.

Novas realizações

Deixe para trás o que passou, frustrações ou realizações, não reclame. Faça algo novo, execute novamente o projeto ou  planos que fracassou ou veja outras possibilidades. Não viva de realizações e alegria do passado, muito mais pode acontecer hoje em sua vida.

Deus tem algo novo para você, ele quer limpar seu coração do que aconteceu no passado e fazer você ter novas  realizações. Acredite entregue seu presente e futuro a ele.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s