Qual é sua Ideia?

“Se Deus lhe deu uma ideia do que poderia e deveria ser, abrace-a de todo coração e não permita que a agitação e as pressões da vida lhe desviem a atenção.”-Andy Stanley

Qual é sua ideia? Tudo começa com uma ideia. Acredite que você é capaz e tenha atitude. Desafio você hoje a colocar sua ideia em ação.

A ideia é uma semente, se você não plantar, não irá germinar e nem crescerá. Mas não fique presa somente em uma ideia, mas desenvolva até que frutifique e depois tenha mais novas ideias e faça acontecer.

Ideias nascem de duas mentes, quando duas pessoas estão em unidade sempre terá ideias. Visualize a ideia, escreva no papel, crie possibilidades e coloque em prática, mas não fique parado.

Se algo não funcionou como você imaginou, tenhas novas ideias e ponha em ação até que uma ou todas cresçam e prospere. Deus dá a semente ao que semeia, mas não deixe a ansiedade tomar conta do seu coração, ou tirar a sua atenção, acredite no que Deus fala a você. Acredite!

Leia na bíblia: Eclesiastes 11.6, 2 Coríntios 9.10


Descubra mais sobre Reflexões de Encorajamento

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑