Não diga apenas palavras

Apenas dizer as palavras terá pouco efeito. Quando você afirma seus desejos, tem que ter tanta fé e convicção que seu subconsciente se convença do quanto isso é importante para você. Ao afirmar seu desejo, visualize-o tão grande quanto um outdoor em mente. faça-o grande, poderoso e memorável.”

Napoleon Hill Livro: Quem pensa enriquece

Reflexão: Quando uma pessoa tem um desejo no coração de efetuar algo, de ser produtivo em sua vida profissional, familiar ou em outras áreas, e ela começa a falar “eu vou fazer isso ou aquilo”, mas, dizer só isso não tem muito efeito.

Seu subconsciente sempre irá fazer você acreditar mais para lado negativo, sempre irá colocar duvida e faz você ter pensamentos de que não vai vencer. Você tem que falar e acreditar no que você quer com fé.

Tenha fé e convicção

Tenha fé de verdade porque seu cérebro sempre vai mostrar ao contrário, mas quando você tem convicção no que quer, convence o seu subconsciente de que isso é real e possível e assim se concretiza no plano físico. 

Visualize o que você quer em sua mente,  isso não é autoajuda, mas é algo sério, pois está na bíblia. “A fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.” – ver na Bíblia Hebreus 11.1

E em Provérbios 23.7 diz: “assim como você pensa na sua alma, assim você é!” Então eu te desafio a ter fé e convicção no que você quer mesmo sem ver, e em Deus principalmente porque Ele tem todo o poder para te ajudar, mas creia e se veja com fé e realizado em tudo na sua vida.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: