Pequenas Diferenças

“Alguém já disse certa vez que existe muito pouca diferença entre as pessoas – mas é esta pequena diferença que faz toda diferença”


Bruce Wilkinson                   Livro: A oração de Jabez

Foto por Ravi Kant em Pexels.com

Reflexão: Muitas pessoas olham para si e se perguntam. Como posso fazer a diferença nessa terra? Porque todos de uma maneira ou de outra querem fazer a diferença, porém, alguns ficam travados por medo de não conseguirem, por não acreditarem em si mesmo, e assim por diante…

Por isso não fazem nada para reverter uma situação ruim em sua vida. Fazer a diferença requer mudança. Por exemplo, mudar suas atitudes, pensamentos negativos e tudo que é uma crença ruim.

Quando há um desconforto na vida é bom, porque sempre gera uma mudança. Mudança de atitudes e pensamentos gera crescimento. Essas pequenas diferenças fazem toda diferença na vida, no trabalho ou em qualquer coisa lícita que você faz.

Não pense que o que você faz é pequeno, aos olhos humanos pode ser, porém, não se importe com que pensam, o importante é: aquele pouco, faça com dedicação, com esforço, e mude suas atitudes, assim você irá se destacar.

Não tenha medo de arriscar em fazer diferente, em mudar, mas comece com pequenas diferenças na sua empresa, trabalho, ou estudos e assim irá crescer e se destacar. Tenha como exemplo as formigas que são pequenas, mas se esforçam, se dedicam e trabalham em equipe.

Na bíblia diz: “para não sermos preguiçosos, mas para olharmos para formiga, porque elas não têm chefe, nem guarda e, nem tem dominador e prepara seu pão no verão e ajunta seu mantimento.” (Provérbios 6. 6–8). Deus deixou isso escrito como ensinamento para nós hoje. Então deixe Deus te ajuda a fazer a diferença.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s