Enfrente Desafio

É preciso estar disposto a enfrentar essas vozes aterradoras e assumir o risco e seguir para o seu destino. Não  ceda ao espírito de timidez e não retroceda quando os tempos forem difíceis. 

Jentezen Franklin                    Livro: Lutando  contra o Medo 

Foto por Martin em Pexels.com

Reflexão: É um desafio quando uma pessoa passa por momentos difíceis, mas isso acontece para você saber enfrentar e não fugir, pois, quando vem o sentimento de retroceder é preciso ser firme e não olhar atrás.

Quando você ouve vozes negativas que vem para aterrorizar sua mente, por ter uma expectativa frustrada. Essas vozes querem te colocar medo e com isso vem timidez. Logo, a timidez faz se tornarem inibidas, com medo de aceitar desafios. Elas precisam confrontar isso e não se deixar abalar.

Arriscar é aceitar desafios, não retroceder, quando os problemas aumentarem. Seja determinado e tenha disposição em crescer, em passar para uma nova fase, deixar o que já passou, não se preocupar com o futuro, pois, ele será construído conforme o que você vive no presente. Este é o tempo de vencer, viva o agora.

Siga com Deus na sua frente e seu futuro será certo. Queira conquista agora, cada dia um pouco porque com Deus você irá se realizar.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.


Publicidade

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s