Mantenha a visão

“Sempre será difícil manter a visão e torna-la conhecida Afinal, a visão cria uma situação nova- uma situação nova que deveria ser levada adiante, mas que não será sem a determinação irrestrita de alguém capaz de enxergar o outro lado por trás dos obstáculos.”

Andy Stanley                                  Livro: VISÃO – força motriz da organização

Foto por Artem Beliaikin em Pexels.com

Reflexão: Visão é como uma ideia, é algo que ilumina você, um projeto, um sonho. Porque é difícil de manter a visão? Porque durante a caminhada para realizar um projeto, um sonho, uma ideia, aparecem obstáculos para fazer parar.

Uma pessoa com uma visão tem que ser a primeira a acreditar em sua ideia para que outras possam crer também, ainda que tenham pessoas que não acredite.

Visão é enxergar além dos obstáculos que aparecem porque sempre vai ter algo para te fazer parar e desacreditar, mas continue a prosseguir para o objetivo. Você precisa se determinado, pois, nenhum projeto, ou visão é fácil para realizar, mas não é impossível.

Na bíblia conta uma história real de um homem chamado Neemias que teve uma visão e fez o projeto de reconstruir os muros de Jerusalém porque estavam em ruínas. Com autorização do rei ele colocou em prática, de copeiro do palácio, passou a ser chefe dessa reconstrução.

Pessoas tentam parar o projeto, fazer ele desistir, inventaram mentira dele, porém, nada disso o parou. Ele continuou até o fim e conseguiu terminar tudo. (Neemias 1–6).

Deixe Deus ir à frente para te ajuda na visão, ideia, projeto que já começou, ou ainda não. Neemias não parou, enxergue do outro lado o muro reconstruído.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s