Ter mais que vontade

“Todos temos potencial e muitos de nós querem ver a sua concretização, mas frequentemente não estamos dispostos a esperar, a ser determinados e a trabalhar duro para desenvolvê-lo. Temos muita vontade, mas pouca força de vontade.

O desenvolvimento e a manifestação do potencial requerem uma fé firme, e não mero pensamento positivo.”

Joyce Meyer                                                   Livro: Tenha sucesso sendo você mesmo

Reflexão: Para concretização do potencial é preciso ter determinação, ou seja, a pessoa precisa se esforçar, ter firmeza em querer se desenvolver. Se esforçar não significa um sacrifício e sim ter força de vontade e ter ação.

A pessoa precisa ter mais do querer vencer, precisa ter força de vontade que significa: “Capacidade para fazer voluntariamente um conjunto de ações que permitam atingir um objetivo.”

Ter desejo positivo todos tem e isso não é errado, mas é importante ter fé com a força de vontade até ver cumprido o objetivo.

Segundo a Bíblia Sagrada em Hebreus 11.01 diz: “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” Ou seja, a fé é ter a certeza em Deus que você irá conseguir desenvolver o seu potencial. Fé é esperar aquilo que não vê e não oposto.

Resumindo para desenvolver seu potencial busque conhecer mais dessa fé firme em Deus, ter mais dela em você, tenha a certeza que vai conseguir, seja determinado. Você está disposto á isso?

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s