Experiência é a chave

“você tem pensado apenas em suas perdas, em mais nada. Quanto mais se concentra nelas mais atrai outras perdas. Pare de pensar nelas e decida se, beneficiar de sua experiência.”

Napoleon Hill Livro: Quem pensa enriquece

Reflexão: Tem pessoas que pensam nas suas perdas, e não compreende as lições elas trazem. Pois, se a pessoa aprender com elas, não vai errar de novo na mesma coisa.

Não busque perfeição na sua vida, não fique querendo um futuro perfeito, pois haverá lutas, perdas e tempestade, mas não fique preocupado com isso.

Não foque nas perdas

Não pense no que você perdeu ou no que não deu certo, mas use isso para se beneficiar da experiência que você conseguiu. Pense nisso:  “eu nunca perco, eu ganho experiência”.

Olhe algo o que está no livro: “sonhos seguidos de fracassos, seguidos de lições aprendidas e por fim êxito (realizações)” Então a perda irá servir de experiência que você vai contar no futuro. Leia na bíblia (Romanos 5. 3-4) as tribulações trazem experiência, e a experiência produz a esperança. Então depois você vai ajudar a muitos com isso que você passou ou esta passando. Tudo passa! Acredite!

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s