Não adie o seu crescimento

“Procrastinar a crise é adiar o seu crescimento. Os momentos de caos, desespero e estresse são importantes para encontrar ideias novas. Porém, quando a crise for superada a recompensa será o crescimento e uma avalanche de novas ideias, experiências e resultados.”

Pablo Marçal O destravar dá inteligência emocional

Reflexão: Porque não é melhor não procrastinar na crise? Não tente fugir ou adiar a crise quando ela aparecer porque é pior, pois ela vai continuar ali até você enfrentar e resolver.

A pessoa precisa superar a crise se quiser crescer e avançar na vida.  Toda crise pode potencializar o crescimento de uma pessoa, se ela usar como oportunidade para vence-las e não deixar a crise paralisa-la.

Quando você passar por pressão e estresse na vida, você pode criar na sua mente novas ideias, pois você vai precisar criar soluções para resolver suas crises e dai então, você verá os resultados dessa experiência que passou.

Crie novas ideias

Crie soluções para suas crises com o mestre Jesus, leia a crise e a pressão que ele passou lá na cruz e tudo por você e por mim, ele venceu a morte e você também pode vencer tudo com Ele em sua vida.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.