Direcione o seu potencial

“Missão: entenda o proposito da sua existência (…) Precisamos entender que tudo vem de direcionar o potencial que existe em nós. O nosso olhar deve mirar inicialmente o que é sonho (o potencial, a possibilidade, o desejo do coração) a fim de aplicarmos as nossas forças no que vamos realizar especificamente (o proposito, o alvo, o objetivo concreto). Se não mirarmos em algo real, permaneceremos nas nuvens, sem direção”.

Arão Henrique Xavier Livro: As grandes sacadas da vida

Reflexão: Tenha uma mira certa, foca nela e não desista até conseguir e tire o olhar das dificuldades, direcione seu potencial para esse alvo.

Porém, é preciso especificar seus sonhos, e faça deles metas, você tem todo potencial para realizar.  Coloque toda sua energia para realizar o proposito, por isso tenha um objetivo concreto sem receios e sem dúvidas.

Entende a missão

Entenda uma coisa você existe para realizar algo e com Deus você tem a mira certa, ele não te deixa confundido, nem sem direção.

O que você precisa fazer é ativar sua identidade nele, pois Deus diz que você é a imagem e semelhança dele aqui nessa terra e quando você entender isso saberá que tem um proposito nessa terra. Deus vai te ajudar a construir. Creia! Mexa-se! E Cuide da sua vida!

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s