Não limite sua mente

Minha experiência me ensinou que um homem nunca está tão perto do sucesso como quando o que ele chama de ‘fracasso’ toma conta de sua vida, porque nessas ocasiões ele é forçado a pensar. Se ele pensar com exatidão e com persistência, vai descobrir que aquilo que ele chama de fracasso, na verdade, nada mais é que um sinal para elaborar um novo plano ou objetivo. A maior parte dos fracassos reais se deve a limitações que os homens impõem a si mesmos em suas próprias mentes .”

Napoleon Hill Livro: Mais esperto que o diabo

Reflexão: O fracasso não e sinônimo de limite. Tem pessoas se limitam porque fracassou em algo. Geralmente pensa que não consegue se levantar novamente, porém isso é mentira. 

O fracasso tem que servir de ignição para algo novo. Não foque no que não deu certo coloque sua mente para pensar porque logo nascerá uma ideia e você vai superar essa situação e sairá dessa fase para uma nova.

Você tem o DNA de Deus

Não imponha limite para sua mente, você tem a mente de Cristo. Deus é criador, isso significa que Ele é criativo porque criou todas as coisas, você tem o ‘DNA’ de Deus, ou seja, você tem criatividade de Deus na sua mente, basta acreditar.

Deus fará você criar  objetivos e planos e ele vai está direcionando a sua vida, por isso, não se diminua porque você fracassou, ou se alguém te diminui. O fracasso e para te mostrar o quanto você está mais perto do sucesso. Acredite! 

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s