Faça o seu futuro

“Você pode ter tido um passado miserável, você pode até mesmo estar em circunstâncias negativas e depressivas. Você pode até mesmo estar enfrentando situações tão más que parece que você não tem razão real para ter esperança, mas eu lhe digo ousadamente: seu futuro não é determinado pelo seu passado ou pelo seu presente”

Joyce Meyer – Livro: Campo de batalha da mente

Reflexão: As pessoas focam demais no passado, ou imaginam que se as circunstâncias do presente estão ruins seu futuro será igual ou pior.

Entenda o futuro nem chegou, então para de crer que só irá acontecer coisas ruins, porque ele nem aconteceu. Viva o agora, pois seu futuro começa hoje.

Não importa se seu passado foi pobre, triste, e se no presente as coisas também estão ruins, o que importa é o que você fará agora com seu presente.

Entenda o seu presente é plantação para o futuro, mas ele não determina o seu futuro. Seja você pode mudar as circunstâncias da sua vida, lá na frente sua vida não precisa ser o que é hoje.

Mude a mentalidade

Adquira uma nova mentalidade, reprograme sua mente para se ver no futuro, em lugares que você nunca esteve, para ter uma renda melhor do você tem hoje, para viver coisas novas, realizar coisas que ainda não realizou.

Retire de você crenças negativas, na bíblia diz: — Que há esperança para seu futuro, e que você tem que rir do futuro.  Se veja como vitorioso(a).

Se você visualizou lá na frente, seu corpo irá  onde sua alma determinou. Claro! Faça isso sem ansiedade e assim como você pensar em sua mente assim você será.

Referência bíblica: provérbios 23.18, provérbios 31. 25, Jeremias 29,11

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s