Você não atinge seu potencial?

“Descubra o que você quer fazer e comece a treinar a si mesmo para isso. Seja irredutível na busca por atingir o seu pleno potencial. “

Joyce Meyer

Porque você não atingiu seu potencial?

A pessoa não atingiu o seu potencial por não acreditar em si mesma e assim não começou a fazer aquilo que gosta ou não descobriu o que quer fazer.

Primeiro descubra o que quer fazer, e geralmente o que você quer realizar está ligado com o que você gosta, e para desenvolver precisa começar a fazer.

Não espere ter motivação para começar, inicie o que você quer mesmo sem motivação e no processo vai ser encorajado a continuar, mas se não começar você não vai fazer nada.

Quer saber o que as pessoas esperam?

As pessoas esperam os outros acreditarem nelas para começar a fazer, não faça isso, primeiro vem o fazer e depois seu cérebro começa acreditar em você, e as pessoas também, isso acontece quando você começa ter micro resultados resultados e os primeiros sinais. 

Treine a si mesma, se aperfeiçoe todos os dias, dedique 20% do tempo e você vai ter 80% de resultados em tudo o que faz. Não gaste tempo demais no passado e nem tempo demais  ansioso pelo futuro, viva o hoje, gaste esse 20% hoje e amanhã verá o resultado.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s