Saia da casca

“Pode ser difícil para um ovo transformar-se em pássaro: seria uma visão divertida, porém, seria difícil para um pássaro aprender a voar enquanto ainda fosse um ovo. Nós somos como ovos agora. E você não pode continuar indefinidamente sendo um ovo comum, modesto. Devemos sair da casca ou apodrecer”

C. S. Lewis

Olha só, o que diz essa citação: — que você e eu somos como essa ave que está na casca e para a transformação acontecer você precisa sair da casca.

Se continuar na casca não irá crescer, evoluir e nem se desenvolver, por exemplo: — se um filhote de águia continuar na casca é impossível ele voar, assim é, para qualquer outra ave e assim também é com você.

Em qual casca você esta preso(a)? Porque é isso que a casca representa, algo que te prende de voar e pode ser o medo, a angústia, insegurança, ou falta de saber qual é sua identidade.

Deus te fez livre, assim como ele criou as aves para ser livres e voarem você também foi criado para isso. Por isso saiba que sua identidade está em Deus, somos a imagem é semelhança Dele, e para Ele nós valemos mais que as aves dos céus.

Deus quer que você seja livre. Ele não está preso em uma casca, então você também não deve está em uma casca.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

2 respostas para “Saia da casca”

  1. Oiii! Alê acredito que para nos desenvolvermos como pessoas invencíveis a qualquer circunstâncias ruins que enfrentamos é necessário deixar “o ovo”, o ninho , e quebrar a casca, do contrário viveremos frustrados e a vida não terá um sentido de significância.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: