Aumente o valor do outro

“Se você quiser ajudar as pessoas a se tornarem melhores, precisa se tornar um iniciador. Você não pode se isentar disso. Pergunte a você mesmo o que é especial, singular e maravilhoso naquele membro de equipe. Não há nada mais valioso — ou recompensador- do que aumentar o valor da vida dos outros. Quando você ajuda outras pessoas a atingir outro patamar, você mesmo sobe com elas.”

John C. Maxwell       —  Livro: Os 4 Segredos do sucesso

Reflexão: Não adianta querer crescer a si próprio e não querer que outros cresçam. Isso não é prosperar.  Entenda prosperar é não sobre dinheiro, mas ser sucedido em tudo o que faz. 

Então não adianta querer prosperar ou ser bem-sucedido na vida sem desejar e contribuir para outros com seu conhecimento ou de outra forma, para também prosperarem.

A bíblia diz: quem servir se torna o maior. Mas sabe o significa servir? Não é você se sacrificar por ninguém ou por lugares, pois Jesus já foi o sacrifício vivo.

O servir é multiplicar seus talentos nas vidas das pessoas, é transbordar em suas vidas ensinando o que você já aprendeu e desenvolveu.

Aumente o valor das pessoas

Aumente o valor das pessoas, porque todos tem valor.  Ajude a desenvolverem e crescerem e você irá atingir outro nível com elas.

Se você não ser um iniciador disso, não adianta. Não dependa das pessoas iniciarem para você fazer. Vá lá e faça e multiplique seu talento.

Referências bíblicas: Mateus 25. 14–30, Lucas. 22.27

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: