Vozes negativas, o que fazer?

Foto por Andrea Piacquadio em Pexels.com

Você precisa acreditar em você mesmo e naquilo que quer realizar, é você que precisa ressignificar dores antigas.

Quantas vezes você falou em realizar algo novo, ou talvez você já está concretizando algo novo, daí em então, pessoas negativas vem e sopram no ouvido, assim: “veja bem se isso mesmo”, “olha, isso pode não dá certo”, “nossa, você fará isso ou trabalhar em tal lugar”, “veja bem, talvez não consiga realizar aquele trabalho direito”.

Às vezes são pessoas, e outras são o seu cérebro que sabotará os teus pensamentos, faz você pensar que não conseguirá realizar tal negócio, ou trabalho, faz você não acreditar em você mesma, faz pensar coisas ruins como: — “será que as pessoas não me vem capaz de realizar isso?”. Veja logo, abaixo 4 coisas que quero compartilhar com você, leitor:

  1. Em todo o lugar, ou qualquer trabalho disposto a realizar, sempre haverá pessoas negativas e contrárias a você, ou seja, elas não acreditam em você, até mesmo os da sua família. Muitos podem até pensar: — “mais o grau dele(a) e de fazer algo inferior a isso, não de realizar tal trabalho ou negocio”. Não importa o que se propor a fazer, ou onde quer chegar na vida, sempre irá ter os que não acreditam em você.
  2. Tenha inteligência emocional, pare de se preocupar com o que os outros pensam, se acreditam ou não que você é capaz. Muitas vezes você já ouviu tantos nãos que deixou de acreditar na sua capacidade, nos seus projetos, porém, se não reverter essas vozes contrárias dentro de você e não começar acreditar em você, logo começará a se vitimizar.
  3. É você que precisa acreditar em você e naquilo que quer realizar, é você que precisa ressignificar dores antigas na alma que hoje faz você acreditar que não consegue crescer, prosperar, no trabalho ou negocio que se propôs a fazer.
  4. Foque em seus objetivos, no porque você está fazendo isso, para realizar tal propósito de vida lá na frente ou agora.
Foto por Andres Ayrton em Pexels.com

Na bíblia fala: — “olhe para o alvo”, prossiga e acredite na habilidade que tem porque próprio Senhor Jesus disse: — “que nenhuma habilidade te falta”, Ele acredita em você.

No mundo tem aflições, dores, batalhas para serem travadas, mas ele disse: — “tenha bom ânimo, eu venci o mundo”. O que estava dizendo é que Jesus venceu lá na cruz a suas dores e aflições, para fazer de você um mais que vencedor hoje nessa terra, em vida.

Deposite sua confiança em Jesus, acredite na sua capacidade e ouça a somente a Jesus, porque ele está com você no que se propôs a realizar, apresente tudo a Ele e estará com você para realizar.

Leia na bíblia: João 16.14 , 1Corintios 1.7.ARC

Deposite sua confiança em Jesus, acredite na sua capacidade e ouça a somente a Jesus, porque ele está com você no que se propôs a realizar, apresente tudo a Ele e estará com você para realizar”.

Alexsandra D. Silva


Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Vamos nos conectar.

Entre no canal de telegram

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s