2 formas de chamar a atenção!

Foto por ANTONI SHKRABA production em Pexels.com

Querer demais a atenção dos outros faz você não se amar.

Existem duas formas de chamar a atenção: aquela que você quer que as pessoas te ouçam ou vejam porque você tem uma mensagem para passar e isso é natural, porém a outra é quando você quer a atenção a todo custo nas redes sociais ou no trabalho, isso é ruim porque faz você querer a aprovação dos outros.

A busca por atenção não traz felicidade, porque ela faz você querer se sentir aprovado por todos e isso faz você ficar a mercê dos outros, e também causa vitimização, não aceite isso no seu interior. 

Necessidade de ter aceitação ou aprovação causa infelicidade, pois é difícil querer a felicidade, e ser bem-sucedido se busca por atenção o tempo todo. 

Foto por Ketut Subiyanto em Pexels.com

Não confunda atenção com amor

Confundir atenção com amor é ruim. Não associe atenção com amor, e assim você encontrará o amor verdadeiro e terá sucesso em todas as áreas da sua vida. 

Querer demais, atenção dos outros faz você não se amar. Quando você desassocia a atenção do amor, você ama o próximo pelo que ele é e não pelo que ele faz por você.

Você já tem um que é perfeito que te aprova, e te aceita é somente essa aprovação e aceitação que você tem que acreditar, e esse é Jesus. Você tem livre acesso a Jesus, Ele não está longe de você, mas te ama e está junto de ti, basta acreditar, converse com Ele e vai te ouvir.

Leia na bíblia: João 3.16.NTLH , 1 João 4.10 , Efesios 2. 4-5

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Vamos nos conectar.

Entre no canal do telegram

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s