Não Esconda o seu Talento Por Medo

“Creio que um dos lugares com maior riqueza desperdiçada no mundo é o cemitério. Quantas pessoas levaram para o túmulo seu potencial para escrever um livro, compor música, curar doentes ou investir em instrumento vital por causa do medo? Quantas pessoas nunca alcançam nada, porque têm medo de parecerem tolas ao tentarem algo? O medo do fracasso faz você se esconder da oportunidade.”

Jentezen Frankilin – Livro: Lutando Contra o Medo

Foto por Karolina Grabowska em Pexels.com

Reflexão: O medo é a fé ao contrário ou o oposto, por exemplo, a pessoa tem convicção que irá conseguir vencer uma certa etapa da vida, ao contrário disso é quando acredita mais que dará errado do que certo.

Outro exemplo é quando a pessoa crê mais para o lado negativo do positivo. Portanto o medo é uma forma de acreditar de maneira errada.
Todo o ser humano tem um potencial. Descubra qual é o seu e se já sabe comece a colocar em pratica.

Muitas vezes a própria pessoa não acredita na sua capacidade, porque ouviu algo negativo algum dia ou simplesmente não conseguiu.
Não enterre seu potencial, quantas pessoas morreram com seu talento porque tiveram medo de fracassar.

O medo só pode ser vencido quando você o enfrenta. Então enfrente o medo de fracassar não o deixe te domina. Não se esconda das oportunidades que lhe aparecerem por medo.

Muitas vezes pensamentos de que alguém vai rir de você virá em sua mente e ainda que isso aconteça de verdade continue, siga, se é um escritor, se um instrumentista, se é ter de ter seu próprio negócio, aprender outro idioma, compor uma música, canta. Não enterre seu talento.

Qual é seu talento? Creia e não pare por medo. Com o seu dom você pode ajudar muitas pessoas, use seu potencial para isso. Deus pode te capacita, basta acreditar, ele disse: que “nenhum dom vos falta” 1 Coríntios 1.7

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s