Não lamente o último fracasso

“Se você não desistir quando fracassar, acabará por ter sucesso na vida… A vida é assim. Você tem que decidir continuar a levantar-se cada vez que cair. Continue olhando para frente. Não perca tempo lamentando o último fracasso. Você tem objetivos a alcançar, os quais requerem toda a sua energia.”

Jentezen Franklin                          Livro: Lutando Contra o Medo

Foto por Kebs Visuals em Pexels.com

Reflexão: Muitas vezes a vida é como uma estrada e no caminho tem buracos, pedras. Nessa estrada tem as fases da vida que pessoa passa.

Não desista devido aos fracassos que já aconteceu em sua vida. Se olhar para história verá que muitas pessoas venceram porque não desistiram logo na primeira vez que fracassou ou quando receberam alguma resposta negativa.

É muito fácil ficar lamentando cada fracasso ou jogar a culpa em alguém, difícil mesmo é acreditar e continuar prosseguindo sem olhar para trás, se levantar e não desistir.

Lamentar: “é como lastimar-se, preocupar-se por um acontecimento negativo.” Isso não irá resolver nada, pare de se lamentar, decida continuar se levantando sem desistir até vencer.

Com Deus na frente da sua vida você não fica caído. Ele te levanta quando não tiver mais forças, entregue-se a ele. Na bíblia diz em Isaías 52.2: “Sacode o pó e levanta-te… ”.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Uma resposta para “Não lamente o último fracasso”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s