O que fazer diante dos fracassos?

Foto por MART PRODUCTION em Pexels.com

“Um empreendedor é capaz de continuar avançando indepedentemente do que aconteça. Isso é possivel porque ele se lembra de que o fracasso não faz dele um fracassado.”

John C. Maxwell

Todos aqueles que empreendem algo, ou almeja ser um empreendedor, seja de um negócio pequeno ou grande, seja na sua casa ou no ambiente empresarial, ou seja, todos podem recomeçar e avançar diante do fracasso.

Não olhe para o fracasso, não fique focado nele. Vou te contar algo: — existem vários resultados bons e ruins. Quando o resultado é bom diga: — “bom, vou ver o que fiz certo”. Porém, quando o resultado é ruim não diga: — “eu sou um fracasso”, porque quando você fracassa também é um resultado, mas ele é ruim, e não significa que você é um fracassado, não acredite nisso, não importa o digam.

Quando você tem um mau resultado diga: — “bom, vou ver o que fiz de errado, para não repetir.” Tenha uma visão positiva diante dos momentos ruins e não lamente o último fracasso.

Mas isso não significa que nunca mais irá errar, porém, não nas mesmas coisas. Não permita também que esse fracasso te desanime, pois, não existem pessoas perfeitas.

Não pense ser só com você que acontece isso. Jamais queira ter o sucesso do outro, pois, antes do sucesso ele passou por fracasso também, basta olhar para história de grandes empreendedores. Aquilo que você fracassou servirá de história para contar, porque depois disso você vencerá.

Existe outra pessoa na história: Jesus aparentemente fracassou quando morreu na cruz, mas, Ele ressuscitou ao terceiro dia e venceu. Jesus sabe tudo sobre você, e te ajuda na hora das dificuldades, acredite Nele. Ele venceu para, te fazer mais que vencedor diante dos fracassos.

Leia na bíblia: Romanos 8.37

Aquilo que você fracassou servirá de história para contar, porque depois disso você vencerá”.

Alexsandra D. Silva

Foto por Anna Shvets em Pexels.com

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s