Sucesso em Equipe

“Bons profissionais lutam pelo estrelismo, enquanto profissionais excelentes lutam pelo sucesso da equipe” Augusto Cury                                Livro: O Código da Inteligência

Foto por fauxels em Pexels.com

Reflexão: Uma pessoa é egocêntrica quando pensa em si mesmo deixando de pensar nos outros.

Para explicar melhor no dicionário diz: É quando a pessoa coloca o “eu como centro” é uma exaltação excessiva em si mesma ou um amor-próprio excessivo.

Quando alguém quer ter estrelismo, em algum ambiente e quer ser melhor que todos, tal pessoa precisa rever seus conceitos.

Querer crescer, se destacar ou brilhar no bom sentido, não é errado. Bom é ter amor-próprio, mas não excessivo. Tenha amor ao próximo também, queira ver ele ter sucesso.

Aquele que deseja ter sucesso na vida profissional, empresarial ou pessoal, e pensa em vencer sozinho, mas não acredita em conquistar com pessoas, não irá muito longe.

Ninguém faz nada sozinho, é preciso ter uma boa equipe para um negócio, uma empresa ir para frente. 

O funcionário tem está disposto a crescer e aprender. O empresário precisa contribuir para o crescimento dele, formar líderes, assim os dois irão ter sucesso. Logo, o sucesso é da equipe, assim como no futebol se eles não trabalharem em conjunto, não irão vencer.

Acima das pessoas tem Deus, então queira ele na sua vida, em todos os sentidos na profissional, pessoal. Deixe Deus fazer parte da sua vida, equipe, time e assim todos irão ter sucesso.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s