Esqueça a Ofensa

“Independente de como a experiência foi dolorosa ou de como uma pessoa foi malévola contra nós, somente nos beneficiaremos se optarmos por esquecer a ofensa.”

Kenneth Hagin                                               livro: Do Coração de um Pastor

Foto por Ketut Subiyanto em Pexels.com

Reflexão: Quando olhamos para sentimentos e eles são ruins, é difícil de lhe dá com eles. Quando é preciso perdoar, muitos não conseguem devido à experiência ser dolorosa.

Realmente, quem disse que seria fácil? Faz parte da vida passar por experiências dolorosas, e isso não é para enfraquecer, desanimar ou desmotivar.

Quando alguém é mau para outra pessoa, alguns de proposito outros não, mas mesmo assim é difícil perdoa ou esquecer, porem não deixe isso remoendo dentro do seu coração e nem tenha sentimento de vingança, isso não irá resolver.

A pessoa fica parada na vida, amargurada, perda a paz, não consegue ser feliz nem no trabalho, nem em seus relacionamentos com amigos e familiares e isso não faz bem para saúde. Porque você vive assim?

Essas experiências ruins, dolorosas são para impulsionarem a querer vencer, mas se não há perdão não tem como se beneficiar. 

Escrever sobre isso pode parecer mais fácil do que colocar em prática, mas com a ajuda do Senhor Deus você vai conseguir perdoar. Entregue sua vida, seu coração e seus sentimentos a Deus porque pode parecer difícil perdoar, entretanto, com ajuda de Deus você consegue, ele não te deixa sozinho. Acredite nisso!

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s