Foco na missão

“Em qualquer projeto, haverá oposição. Logo, se você não assumir um compromisso com sua missão, desistira facilmente quando seus opositores o enfrentarem. O sucesso requer um comprometimento integral”.  

Kenneth W. Hagin                     Livro: Eu não posso ser derrotado e não vou desistir!

Foto por Oladimeji Ajegbile em Pexels.com

Reflexão:  É fácil assumir o compromisso de começar um projeto, o difícil mesmo é continuar até o fim. A pessoa precisa ter o mesmo ânimo do começo ao fim do projeto para conseguir termina-lo. 

Tenha um compromisso de não desistir do projeto no meio do caminho, pois haverá oposição e obstáculos a serem enfrentados durante a caminhada. Enfrente a oposição, o medo, as palavras negativas e tudo que te paralisa. 

Compromisso com a missão

Entenda é muito importante que você seja determinado, assuma um compromisso com você  mesmo e diga: “eu não vou desistir, eu não vou parar o projeto no meio no caminho”. Essa tem que ser sua missão para ter sucesso em tudo que fizer, se você focar nesse proposito vencerá qualquer coisa.

Tenha um foco, não desista até ver realizado, crie raízes profundas na missão e não pare até terminar. Deus fez nascer esse projeto na sua vida e ele te ajudará a cumprir, confie nele sempre e prossiga.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s