Não deixe sua mente voar

“Aprendi que tenho muito mais proveito fazendo alguma coisa positiva do que simplesmente me perguntando o tempo todo sobre alguma coisa imaginável…em vez de ficar imaginado o que deveria usar na festa, posso decidir o que usar…. Imaginar deixa uma pessoa na indecisão, e a indecisão causa confusão”.

 Joyce Meyer                                             livro: Campo de batalha da mente

Foto por Kelvin Valerio em Pexels.com

Reflexão: Tem pessoas que imaginam tudo em sua mente, por exemplo, imaginam como será o dia amanhã, como será quando estiver terminado a escola ou a faculdade, como será no seu trabalho, se aparecerão muitos clientes ou até nas simples coisas como, por exemplo, o que irá vestir amanhã.

Ou seja, a mente da pessoa faz planos para cada segundo da sua vida e fica pensando: “como será que vai ser amanhã, no próximo mês ou ano?”

Ou seja, a mente da pessoa planeja a cada segundo da sua vida e fica pensando: “como será que vai ser amanhã, no próximo mês ou ano?” Não pense, decida. Porque enquanto você fica só no pensamento, nunca vai idealizar algo, ou seja, sonho, projeto que você imaginou não se realizará.

Faça algo positivo

Imaginar ou pensar é o primeiro passo, mas não fique somente com pensamentos voando, sonhando acordado. Faça algo positivo com aquilo que você imaginou, decida: “vou realizar isso”

Quando você só imagina, traz indecisão e gera confusão em sua mente e coração. Por isso seja decido coloque em prática o que você idealizou. Não desista, seja otimista, Deus te capacita para todas as coisas,  “os dons de Deus são irrevogáveis” – ver na bíblia (romanos 11. 29). Acredite em Deus!

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s