Por que Trilhar a jornada sozinho?

Foto por Pixabay em Pexels.com

“Para a pessoa que tenta fazer tudo sozinha, o jogo realmente acabou. Se você quer fazer algo grande, deve se juntar a outros. Um é um numero muito pequeno para alcançar a grandeza.”

Jonh C. Maxwell

Se você faz tudo sozinho e não criar parcerias com pessoas. Digo que: — logo irá desencorajar-se e afetará em seu potencial, pois, todos precisam uns dos outros.

O autor frisa haver mais crescimento na vida de uma pessoa quando se envolvem em equipes ou grupos de pessoas que estão no mesmo propósito.

Quando você está com grupo, ideias e insights surgem em sua mente, por isso, não se isole procure pessoas, peça ajuda se for preciso e estabeleça relacionamentos de sinceridade, pois, elas sempre estarão dispostas associar-se a você.

Não quero dizer que você tem que ser interesseiro, pelo contrário, será algo natural, recíproco, uma troca entre ambas as partes.

Na bíblia tem uma declaração que diz: — “Pois, onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali estou no meio deles” (Mateus 18.20). Ele disse que estaria no meio de um conjunto de pessoas que se reunissem e invoca-lo. Jesus é a favor da unidade Ele reuniu os discípulos e disse para irem de dois em dois e nunca para estarem sozinhos.

Esteja com pessoas do bem, de princípios que irá te ajudar e não te derrubar. Desse modo realizará coisas grandes.

“Não se isole procure pessoas, peça ajuda se for preciso, estabeleça relacionamentos de sinceridade, pois essas pessoas sempre estarão dispostas associar-se a você.”

Alexsandra D. Silva


Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s