Atrair o que imaginou

“O tipo de pensamento que você constrói gera um cascateamento e desencadeamento de ações na sua vida. Se movimente para mudar seu pensamento, e sinta o fluir de experiências novas.”

Pablo Marçal – Livro: Sai do Caixão

Foto por Andrea Piacquadio em Pexels.com

Reflexão: Quando se imagina só pensamentos de derrota e fracasso, e quando você não consegue mudar seus pensamentos, você dá o poder para acontecer aquilo.

Dependendo do que pensar, assim será a sua vida. Você atrai o que imaginou. Cuide dos seus pensamentos para que através deles você tenha a vida que almeja de verdade.

Para que seus pensamentos mude, se mova e veja que pode ter novas experiências na vida. Mude sua maneira de pensar, seja intencional nos seus pensamentos, ou seja, escolha o que imaginar.

Assim como pensar, será

Você consegue modificar seus pensamentos, como? Quando você estiver em uma situação de imaginar, somente coisas ruins. Pense três coisas boas no lugar daquele pensamento ruim, mas não fique focado no ruim, porque se não, acontecerá e não é isso que você quer. Eu creio!

Deus sabe todos os nossos pensamentos bons e ruins. Ele nos ajuda momentos que só passa as imaginações negativas, e ajuda você a pensar certo. Domine sobre os ruins, não se vitimize para não atrair eles em sua vida.

Leia na Biblia: Provérbios 23.7

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s