Um novo capítulo

“A vida é um grande contrato de risco. E uma das cláusulas mais importantes desse contrato é que devemos viver cada dia como um novo capítulo e cada capítulo com uma nova aventura. Quem se aprisionou no cárcere da rotina não sonha, não se recicla, nao aprende mais. Deixou de ser autor da própria história, tornou-se um zumbi, ainda que esteja fisicamente vivo. Eu estava assim!”

Augusto Cury – Livro: O Homem mais inteligente da história

Foto por Samson Katt em Pexels.com

Reflexão: Criar rotina é bom para formar uns hábitos, porém é ruim quando você fica preso nele como um zumbi e não se inova e nem se reinventa novamente.

Viver não é para ser um peso, mas sim uma aventura, por isso, esteja bem com aquilo que você faz. Viva algo novo a cada capítulo da história.

Recomece a cada dia, escreva diariamente a sua história, mas não fique na mesmice. Qual capítulo da sua vida você escreveu hoje? Pensa e reescreva, mas não deixe a vida passar. Faça tudo novo hoje.

Aprenda algo novo, uma nova habilidade, tenha novas leituras de livros e aplique na sua vida o que absorveu do livro, curso, ou mentoria.

Faça da jornada uma aventura

A vida é uma trajetória, então aprecie a jornada, faça dela uma aventura. Jesus te deu uma nova vida, através do que Ele fez na Cruz por você, mas Ele não te obriga acreditar Nele, basta olhar para sua vida. Ele te deu o ar que você respira para você viver.

Leia na bíblia: Isaías 43.18-19, 2coríntios 5.17

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s