A visualização depende de você!

Como você se imagina?

Você gosta de tirar fotos? Se sim, você precisa fotografar o seu futuro, precisa tirar uma foto nítida da sua vida, como assim? Você me diz, te respondo com outra pergunta, como você quer que seja seu futuro? Então, tira a fotografia, ou seja, visualiza como você quer sua vida.

Sua mente é um campo de imaginações, e às vezes você pode acreditar que nela há somente batalhas, porque acha difícil ter grandes visualizações, mas o que você precisa é aprender usar a sua mente.

Para imaginar na mente é necessário visualizar, isto significa, se ver como você quer ser, o que quer ter, e onde quer chegar. Às vezes é uma luta mesmo porque alguns não conseguem se ver vencedores, por motivo de julgar que para ele não é possível, e para de pensar que coisas boas, como: prosperidade, comer bem, vestir bem ou andar com os grandes é só para os outros e não para ele, mas não se inferiorize.

Foto por JESHOOTS.com em Pexels.com

Fotografe a foto do seu futuro!

Você pode trazer a existência aquilo que não existe, a fé não é um desejo, entretanto é acreditar no que espera, é ainda não vê. Faça a sua alma ou mente chegar primeiro, onde quer chegar que seu corpo irá acompanhar.

Faça a sua fotografia a mente, use sua imaginação, para ativar isso, faça o quadro dos sonhos para você visualizar e ativar a mentalização, mas aprenda a sua mente para pensar, como você quer sua vida.

A foto vira realidade, e o que você pensou para o futuro será seu presente daqui a um ano ou dois, e é importante colocar prazos, e cumprir metas pequenas que tenha a ver com aquela meta grande que você quer realizar.

Todos são imagem e semelhança do Criador, então você tem a possibilidade de criar coisas, se você filho(a) de Deus, também é coerdeiro com Cristo, então você tem a mente de Cristo. Você é criativo porque é filho do criador.

Na sua mente constate o final acontecendo, veja resultado e não pense ‘como’, porque o cérebro sempre engana, ou seja, ele só acredita se tiver ‘o como’. Mentalize com os olhos fechados, respire sorria, e também visualize o quadro de sonho, ative a sua mente e se imagine como você quer sua vida, fotografe, que nisso e efetue o download.

Se Deus deixou você ver algo em sua mente, ou seja, conceber isso em dentro de você é porque já existe.

Você pode trazer a existência aquilo que não existe, a fé não é um desejo, entretanto é acreditar no que espera, é ainda não vê

Alexsandra D. Silva

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s