O poder de realizar o bem esta na sua mão!

Foto por lalesh aldarwish em Pexels.com

Você já foi um facilitador ou é?

Seja um facilitador de milagres nas vidas das pessoas. Estando na sua mão o poder de fazer o bem, faça e não deixe de realizar. O que “significa facilitador de milagres?” A pessoa que tem o poder, ou seja, uma autoridade de ajudar outra de alguma forma mesmo que pequena ou grande, porém não faz porque não quer, devido o orgulho.

Não estou falando para carregar todos que puder nas costas, não é isso! É sim, saber efetuar o bem, é isso não é somente ser caridoso, mas é assumir sua identidade em Cristo como filho de Deus na terra e exercer sua autoridade mesmo quando a situação force a fazer ao contrário você não faz. Observe o exemplo da história a seguir?

Você conhece essa história?

Foto por RODNAE Productions em Pexels.com


Na bíblia conta a história de Moisés, ele nasceu no Egito em uma época que o rei. Faraó deu a ordem para matar todos os bebês Hebreus, para que aquele povo não crescessem em número mais do que os egípcios. Duas parteiras Sifra e Pua Hebreias não seguiram a ordem de Faraó, não deixaram isso acontecer, elas fizeram os partos dos bebês e não deixaram que nenhum deles morressem e um desses bebês era Moisés o que ia libertar os Hebreus a escravidão no egípcio.

As parteiras foram facilitadoras de milagres, elas conseguiram salvar os bebês, quando os bebes nasciam elas não matavam, porque escolheram o lado certo. Caso está em seu poder efetuar o bem a alguém, e se tem uma autoridade para isso, faça. Acredite tem milagres que Deus só precisa que o outro possibilite algo para ele acontece.

Sua recompensa será maior, Deus favoreceu aquelas parteiras, Deus conduziu a cada a formar sua família com seus maridos e elas conseguiram. Não seja um facilitador de coisas ruins, não seja aquele que não quer o bem do outro, no caso se está em seu poder, não prejudique a pessoa, concretize o oposto.

Leia na bíblia: nvi Êxodo 1. 15-22 , Provérbios 3.27.ARA

Caso está em seu poder efetuar o bem a alguém, e se tem uma autoridade para isso, faça. Acredite tem milagres que Deus só precisa que o outro possibilite algo para ele acontece.”

Alexsandra D. Silva

Processando…
Sucesso! Você está na lista.
Publicidade

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s