Dia da mulher não é somente um, mas sim todos os dias por isso, escrevo hoje após a data do dia da mulher. O que nós mulheres femininas somos? Mulher feminina é uma figura que inspira as pessoas a alcançarem seus objetivos e a acreditar em si mesmas. Significa aceitar a individualidade das mulheres e celebrar o valor inestimável que elas trazem à sociedade. A mulher feminina é confiante, acolhedora e amorosa, com um profundo senso de responsabilidade pela própria vida e pela vida das pessoas ao seu redor.
Mulheres femininas transformam desafios em oportunidades para ajudar as mulheres de todas as idades e de todos os lugares a encontrarem seu propósito na vida. Elas podem ensinar a próxima geração a ter força, determinação, competência para alcançar sucesso e ter sabedoria em todas as coisas.

Na história essa mulher tem atribuições incríveis. Assim como Lídia estamos dispostos a abraçar as competências e exercer nosso proposito, em todas as áreas. Hoje em dia se fala muito da mulher empoderada, ou seja, consiste no poder das mulheres, mas esse movimento dos tempos atuais, mudou pensamentos de algumas mulheres em relação à família, a identidade dela e a essência feminina.
Lidia era comerciante, poderia empoderar-se, mesmo sem existir essas palavras “empoderamento feminino” naquela época. Mas ela escolheu ser administradora do lar de sua família, e mulher de negócios e aceitou a Jesus em sua vida e anunciou a Cristo para muitos, ou seja, ela não escolheu ser uma mulher empoderada.
Escolha ser uma mulher virtuosa e não empoderada. A mulher virtuosa é sábia, não perdeu sua essência feminina, e sabe qual é sua identidade em Cristo, sabe o seu valor em Cristo e sabe que é amada em Cristo.
Resgate a sua essência feminina em Cristo Jesus porque o sangue comprou o seu resgate na cruz e dá para você mulher um alto valor. Leia Provérbios 31. A mulher virtuosa não é perfeita, mas é confiante em Deus, ele aperfeiçoe você a cada dia.
“Mulheres femininas transformam desafios em oportunidades para ajudar as mulheres de todas as idades e de todos os lugares a encontrarem seu propósito na vida.” -Acesse completo no link.
Tweet