A Verdadeira Realização

A chave da felicidade encontra-se na satisfação interior. Não depende do nosso estado civil nem das circunstâncias que nos cercam. Se condicionarmos a alegria à concretização dos nossos desejos, estaremos limitando-a, e nosso contentamento será vazio. O casamento não garante realização pessoal, e o fato de ser solteira(o) não implica infelicidade.”
Debby Jones & Jackie Kendall Livro: À Espera do Amado


Foto por Jopwell em Pexels.com

Reflexão: Colocar sua felicidade na realização sentimental ou profissional não garante uma vida perfeita, ou cheia de alegria, pois, quando algo não acontece como imaginava, logo vem á frustração. Ter pensamentos como: “quando me casar serei feliz” ou “Quando crescer profissionalmente serei realizado”, pode trazer um vazio no coração.

Não espere nada de extraordinário acontecer para se alegrar na vida. Sua verdadeira realização se encontra por dentro, no seu interior, tenha satisfação na vida. Alegre-se nas pequenas coisas, se ainda não, realizou algo, não espere isso acontecer para ser feliz.

Seja feliz agora, faça seu tempo, porque o tempo passa para todos. Se esta casada(o) aproveite seu casamento e seja feliz, não reclame desejando sua vida de solteira(o). Se esta solteira(o) não espere casar para ser realizado, seja feliz hoje.

Ainda não chegou onde queria em sua carreira, não deixe de se alegar e continue se esforçando, reclamar não adianta. Tudo isso são fases da vida que todos passam. Por isso no coração alegre-se. Deus realiza os desejos do coração.

Este ano não foi do jeito que imagina, não se preocupe, não deixe a ansiedade te dominar, pois, ela traz frustração. Viva hoje, Deus sempre dá oportunidades, por isso, creia, sorria e seja feliz.


Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s