Incluir os outros

“Era um jovem promissor, podia seguir seu próprio caminho, seus próprios interesses. Porém, preferiu dar seu tempo e sua inteligencia para transformar a historia dos outros.

Quando nossos sonhos incluem os outros, quando procuram de alguma forma contribuir para o bem da humanidade, eles suportam mais facilmente os temores da vida. Quando temos sonhos individualistas, eles são tímidos, não, resistem aos acidentes do caminho.”

Agusto Cury                      Livro: Nunca desista dos seus sonhos

Foto por fauxels em Pexels.com

Reflexão: Quando alguém contribui de alguma forma para o crescimento de outros, ou para ajudar alguém nos momentos difíceis, terá a retribuição.

Não queira sucesso por sucesso, mas de alguma forma alivie o sofrimento de outros, se já avançou e cresceu na vida, invista em pessoas, ajude elas a se erguerem também.  Não tenha projetos individuais pensando somente em você.

Ano novo, tudo novo

Que neste ano novo que está entrando seja realmente tudo novo, que seja realização, que em seus projetos englobe transformar vidas, como Jesus fez. Suporte os temores, suporte as frustrações, e  marque sua geração de alguma forma. 

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s