Aprenda com Salomão

“De acordo com Salomão, quando convocamos vários conselheiros ou parceiros para empreendimentos importantes e utilizamos suas orientações com eficiência, alcançamos nossas metas. Na verdade, boas parcerias não são apenas um dos componentes que nos ajudam atingir essas metas; elas são componentes responsável pelo nosso sucesso.”

Steven K. Scott – Livro: Salomão o homem mais rico que já existiu

Foto por bongkarn thanyakij em Pexels.com

Reflexão: Muitas pessoas eram por ouvirem conselhos errados e fazem parcerias erradas na vida.  Salomão para adquirir a sabedoria precisou de muitos conselheiros, ele disse: “por falta de direção, um povo se arruína, e se salva por muitos conselheiros.”Ver na bíblia provérbios 11.14.

Todos que querem realizar um projeto ou um empreendimento precisam de sábios conselhos.  Aprenda com Salomão ele tinha um reino para cuidar, e você o que tem para cuidar? Qual projeto ou negócio você quer realizar ou já está fazendo? Então, procure pessoas que estão mais a frente que você e aprenda com elas.

Entenda é errado tentar realizar algo sozinho. Na bíblia diz: “todo o objetivo é alcançado através de conselhos.” Ver Provérbios 20.18

Deus é um ótimo conselheiro sempre leia a bíblia e ele te ensinará, e peça para ele colocar pessoas em sua vida  que irá ser boas parcerias e bons conselheiros e você vai colher grandes realizações este ano novo.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s