Zona de conforto

“Grandes realizações nem sempre são aceitas e adotadas, mas elas sempre aparecem quando alguem está disposto a sair de sua zona de conforto e arriscar o que outros se recusam a tentar.”

Ron Phillips – Livro: Um futuro moldado por Deus

Reflexão: Tem pessoas que não tem atitude de sair da sua zona de conforto.  Essas pessoas não reagem para crescer em autoconheciemto, ou em investir nelas mesmas e gerar valor na vida de outras pessoas.

Promova realizar algo grande em sua vida, porque ficar na zona de conforto é quando você fica paralisado, não reage e não tem uma transformação de vida.

Seja transformado

A realização de coisas grandes não começa assim, começa pequeno, vai crescendo e você será transformado dias após, dia, mas tenha constância e não pare porque não é um passe de mágica, porém é um passo de cada vez e isso não é somente para você, ou para seus status, mas é afim que outras pessoas venham ser transformada como você.

Existem pessoas que não irá aceitar sua mudança, suas ações, mas não pare por ninguém, continue! Saia da zona de conforto reaja para uma vida de transformação. Encorajo e te desafio a fazer isso. Deus disse: seja forte e corajoso. Ver na Bíblia em Josué 1.9.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s