Aceite o desafio

“Diante do limiar da mudança, você deve descobrir o plano de Deus e sonhar novamente. A pessoa mais triste da terra, de fato a mais pobre, é aquela sem um sonho ou um desafio para o futuro! Como é triste levar a vida nos limites estreitos de uma caixa autoimposta! Como é infeliz e digna de pena a pessoa que não se atrave a sonhar.”

Ron Phillips Livro: Um Futuro moldado por Deus

Foto por RODNAE Productions em Pexels.com

Reflexões: Não seja uma pessoa infeliz por não aceitar desafios, ou a sonhar.  Quando a pessoa não tem nenhum desafio de crescer, fica uma pessoa triste. Não imponha limites a você, mas se atreva a sonhar.

Pobre é a pessoa que não aceita o desafio para mudar o seu futuro, pois essa pessoa é improdutiva. Não seja pobre, nem triste, mas seja uma pessoa que almeja descobrir o plano de Deus para você. Em tudo que você tem uma certa dificuldade em realizar é porque tem a ver com o seu proposito.

Aceite o desafio

Arrisca-se em sonhar, mas também aceite o desafio de realiza-lo também. Se as dificuldades fizeram você desacreditar mude e volte a acreditar.

Deus criou cada pessoas para realizar coisas grandes, não limite o poder de Deus, nem sua capacidade. Desafio você a acreditar e começar a fazer isso.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s