O sonhador deve começar

“Um desejo ardente de ser e fazer é o ponto de partida de onde o sonhador deve começar. Sonhos não nascem da indiferença, da preguiça ou da falta de ambição.

Se o que você deseja fazer é certo e você acredita nisso, vá em frente e faça. Não se importe com o que “eles” dizem, caso sofra uma derrota temporária. “Eles” não sabem que cada fracasso traz consigo a semente de um sucesso equivalente.”

Napoleon Hill Livro: Quem pensa enriquece

Foto por Karyme Franu00e7a em Pexels.com

Reflexão: Todos tem sonhos que querem realizar, mas tem pessoas que se deixam diminuir pelos outros por ser um sonhador.

Por isso, se você tem um sonho, você precisa fazer dele uma meta. Tem pessoas que tem muitas ideias boas, porém deixa enterradas na sua mente e não tem coragem de fazer algo para aquilo se realizar.

Venho te encorajar a sair das suas condições e cumprir seu proposito nessa terra. Seja decidido, pois, quando você coloca um alvo em sua vida, você decidiu assim: “eu quero viver isso e vou fazer”, olhe na sua mente, o resultado e veja o sonho ou ideia acontecendo.

Então não viva dizendo que não tem condições de realizar algo, porque se não, você vai sempre acreditar nisso e nunca vai fazer nada.

Vá em frente e faça

Vá em frente e faça sem se importar com o que dizem do seu sonho que, na verdade, é uma ideia em sua mente. Pessoas livres não se importam com a opinião dos outros ainda que começou e fracassou por que isso vai passar. Com Deus você consegue realizar, Deus transforma o fracasso em vitória, mas isso se você fizer.

Porque o fracasso traz a semente do sucesso? Porque a cada fracasso que você passou, está mais perto do sucesso. Então o teu sucesso se dá á soma de cada fracasso que você teve.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s